Publicidade
Manaus
POLÍTICA

‘O nome dele não é Ciro, é esperança’, diz Amazonino para presidenciável

Reunião organizada pelo governador e candidato à reeleição Amazonino Mendes encerra a passagem do presidenciável pela capital amazonense 14/09/2018 às 21:43 - Atualizado em 14/09/2018 às 21:44
Show amazonino e ciro d8bc921b 8835 480c 9a78 4f5b5fc6c56a
Amazonino e Ciro durante evento. Foto: Jair Araújo
Rebeca Almeida Manaus (AM)

Encerrando a recepção do presidenciável Ciro Gomes em Manaus, o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), reafirmou sua confiança e voto em Ciro dizendo: “O nome dele não é Ciro, é esperança”. Durante o discurso, Amazonino também enfatizou as realizações do candidato à presidência como governador do Ceará.

“O Brasil está doente, muito doente e isso exige algo novo, diferente, que tenha firmeza, competência, capacidade, mas, sobretudo, decifre e entenda essa nação como um todo, não essa nação de poucos privilegiados. Mas nós temos a solução, o Brasil nos deu um dos homens mais capazes da época atual, que já mostrou todo seu empenho, inteligência e patriotismo administrando o Ceará. Este homem tem o Brasil na cabeça e a dor do povo no coração”, disse o candidato do PDT ao governo do Amazonas.

Na ocasião, Ciro Gomes também discursou e voltou a enfatizar sua posição contra o extremismo político e violência no País. Da mesma forma, o presidenciável destacou um de seus projetos mais citados em campanha o “Nome Limpo” que pretende retirar do SPC o nome de cidadãos endividados, assim como a defesa da Zona Franca de Manaus e necessidade de geração de emprego no Estado. “O amazonas fechou 220 mil postos de comércio do desmantelo do governo da Dilma pro fundo do poço do desgoverno do senhor Michel Temer, o Brasil fechou 13 mil indústrias, em uma hora que a gente precisa desesperadamente abrir indústria aos jovens trabalhadores”, disse o presidenciável.

A reunião organizada por Amazonino Mendes encerra a passagem do presidenciável pela capital amazonense. A rápida visita do presidenciável foi marcada por recepção calorosa da militância do PDT no Aeroporto Internacional de Manaus e durante a inauguração do comitê “Ciro 12”.

Preparativos

Na quarta-feira, o presidente do Partido Democrático Trabalhista do Amazonas (PDT/AM), e candidato ao Senado, deputado federal Hissa Abrahão, realizou reunião com filiados e militantes do partido para acertar os preparativos da inauguração do comitê Ciro 12. O encontro contou a presença de mais de 100 pessoas.

“Há mais de um ano, eu e minha equipe trabalhamos na divulgação do nome de Ciro Gomes no Amazonas como o candidato à Presidência da República que pode resgatar o desenvolvimento do nosso Estado”, enfatizou o deputado federal.

Publicidade
Publicidade