Objetos perfurantes são encontrados em presídio do Amazonas
Durante revista realizada na manhã desta quarta-feira (28) no Compaj servidores da Sejus encontraram seis objetos perfurantes em posse dos detentos

Apenas seis objetos perfurantes de diversos tipos de material foram apreendidos durante revista realizada nesta quarta-feira (28) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR 174, quilômetro oito.
A ação aconteceu entre as 6h e 12h30 e contou com a presença de 30 servidores da área de segurança da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus). No local não foi encontrado drogas ou aparelhos celulares.
A assessoria da Sejus garante que o órgão promove inspeções regulares nas unidades prisionais.
Na última segunda-feira (26) foi publicada no Jornal A Crítica fotos de uma festa na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) onde presos considerados de alta periculosidade assistiam DVD em uma TV de Led e consumiam bebidas alcoólicas.