Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Obra da Manaus Ambiental interdita trecho de Avenida Leonardo Malcher

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a empresa realiza reparos na rede de abastecimento 04/05/2017 às 15:20 - Atualizado em 04/05/2017 às 16:20
acritica.com Manaus (AM)

Uma obra da Manaus Ambiental interditou, nesta quinta-feira (04), um trecho entre a Avenida Joaquim Nabuco e a ponte da Leonardo Malcher, no Centro. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a empresa realiza reparos na rede de abastecimento.

O Manaustrans também informou que agentes de trânsito verificaram a necessidade de desviar o fluxo de veículos para a rua Major Gabriel para que homens e máquinas pudessem efetuar os trabalhos com segurança.

Conforme o instituto, o condutor que segue na rua Leonardo Malcher em direção ao centro da cidade deve desviar para a rua Major Gabriel, acessar a Rua Ferreira Pena e em seguida dobrar à direita para a avenida Joaquim Nabuco ou ir direto para o Centro. 

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental informou que a equipe técnica da concessionária já está no local realizando o serviço de correção no vazamento de água, localizado na Avenida Leonardo Malcher, no Centro. Segundo o órgão, a previsão para o término dos serviços é às 16h de hoje e logo após realizado, a via será liberada às 18h.

Publicidade
Publicidade