Publicidade
Manaus
RETENÇÃO

Obra de recapeamento no Coroado provoca grande congestionamento na Cosme Ferreira

Manaus Ambiental está recapeando área onde adutoras romperam duas vezes; retenção está grande no sentido Bairro-Centro e tráfego está sendo desviado 24/02/2017 às 17:45
Show whatsapp image 2017 02 24 at 17.27.38
Congestionamento é grande nos dois sentidos da Cosme Ferreira (Foto: Antônio Lima)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma obra da Manaus Ambiental na Avenida Cosme Ferreira, sentido bairro/Centro, no Coroado, Zona Leste de Manaus, provocou engarrafamento de pelo menos um quilômetro, na tarde desta sexta-feira (24). No local, já havia sido registrado duas vezes um rompimento em uma tubulação secundária. 

As atividades da Manaus Ambiental começaram no local  por volta das 14h30 nesta sexta-feira. Segundo o agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Daniel Costa, os motoristas estão sendo direcionados para Avenida Rodrigo Otávio e para o bairro Cristo Rei. 

"Aconteceu duas vezes um vazamento na rede de distribuição aqui na Cosme Ferreira. Hoje a Manaus Ambiental está recapeando o local, pois já realizaram outros trabalhos. A via está parcialmente interditada. A partir da Avenida Beira Mar", disse. 

De acordo com o agente do Manaustrans, a retenção do trânsito é grande. "Eles nos avisaram que iriam terminar os trabalhos e recapear. Temos retenção de pelo menos um quilômetro. Estamos atuando com três agentes no local. Mas mesmo assim o fluxo fica complicado, pois é uma via de muito acesso", explicou, acrescentando que o prazo para a via ser liberada seria até o início da noite. 

A reportagem registrou engarrafamento a partir da rotatória da Avenida Beira Mar até as proximidades do Conjunto Tiradentes

Publicidade
Publicidade