Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Obra emergencial da Manaus Ambiental causa engarrafamento na Cosme Ferreira

A Manaus Ambiental informou que foi realizada uma manutenção nas tubulações na madrugada de hoje. O órgão ressaltou que o serviço estava dentro da programação 02/08/2017 às 07:45 - Atualizado em 02/08/2017 às 10:31
acritica.com Manaus

Uma obra emergencial da Manaus Ambiental, na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste da cidade, provocou engarrafamento na manhã desta quarta-feira (2). Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) conduziram os motoristas no local.

Os serviços foram realizados exatamente no encontro com a saída da Avenida das Torres. O trânsito ficou parado desde a altura do Conjunto Tiradentes. Muitos motoristas preferiram passar por cima do meio fio para tentar encontrar alternativas para chegar ao destino.

Um leitor informou que ficou mais de 40 minutos no engarrafamento. 

Por meio de nota, a Manaus Ambiental informou que o serviço realizado na Avenida Cosme Ferreira é referente à uma manutenção de serviços que estava dentro da programação, para finalizar o isolamento de uma tubulação a qual não estava mais em uso.

Segundo a concessionária, os trabalhos de isolamento foram realizados durante à madrugada, o reaterro foi finalizada por volta das 9h30. No entanto, a recomposição asfáltica será programada para a madrugada com intuito de não comprometer o trânsito da via.

Publicidade
Publicidade