Publicidade
Manaus
FORTE FLUXO

Obra emergencial da Prefeitura na Av. Efigênio Sales provoca engarrafamento

Segundo o Manaustrans, a obra da Seminf na via causou forte retenção de carros na Avenida Jacira Reis e Teomário Pinto 21/03/2017 às 16:50 - Atualizado em 21/03/2017 às 17:07
Show manaustrans
(Divulgação/Manaustrans)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma obra emergencial da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na Avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, provocou engarrafamento na cidade de Manaus, na tarde desta terça-feira (21).

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a ocorrência causou forte retenção de carros na Avenida Jacira Reis e Teomário Pinto.

Por meio de nota, a Seminf informou que está trabalhando de forma emergencial em uma drenagem profunda que se rompeu no começo da tarde desta terça-feira (21), na Avenida Efigênio Salles.

Segundo o órgão, inicialmente os trabalhos no local seriam realizados à noite, mas, por determinação do prefeito em exercício, Marcos Rotta, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foram imediatamente deslocadas e já atuam na área para solucionar o problema.

A Seminf também destacou que a via foi interditada parcialmente, por isso há cerca de duas horas agentes do Manaustrans trabalham no local. Segundo a secretaria, homens e máquinas vão trabalhar ininterruptamente para que o serviço seja executado no menor tempo possível, evitando assim maiores transtornos à população.

Publicidade
Publicidade