Domingo, 19 de Maio de 2019
TRÂNSITO

Obra emergencial em rede de drenagem é concluída av. Constantino Nery, em Manaus

Na madrugada, a tubulação foi substituída e os trabalhos de aterro, terraplanagem e recomposição asfáltica foram finalizados



Obra_0B9D9C1F-B7C1-4F37-BE7F-1D0AB359C2FA.jpeg
Foto: A Crítica
22/03/2019 às 09:31

A obra emergencial numa rede de drenagem na avenida Constantino Nery foi concluída, segundo informou a Prefeitura de Manaus. Segundo o órgão, os trabalhos na via, no trecho próximo à Emops, no sentido bairro-Centro, foram concluídos e o tráfego foi liberado para os veículos.

Conforme a administração municipal, desde a noite da quinta-feira (21) a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalhou para recuperar uma drenagem profunda que se rompeu na via. Na madrugada, a tubulação foi substituída e os trabalhos de aterro, terraplanagem e recomposição asfáltica foram finalizados.

Durante os serviços, um trecho da rua precisou ser bloqueado, mas às 6h30 de hoje a via já estava liberada. “Eu não admito ‘maquiagem’. O trabalho foi sério e foram trocados três tubos de drenagem durante toda a madrugada para o trânsito estar livre já nas primeiras horas desta manhã”, destacou o prefeito Arthur Neto.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.