Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
TRÂNSITO

Obra emergencial em trecho da avenida Maceió causa engarrafamento no Vieiralves

Agentes do Manaustrans estão no local orientando condutores. Engarrafamento na região da Zona Centro-Sul de Manaus é pesado, segundo o aplicativo Waze



avenidamaceio.JPG Foto: Twitter/Manaustrans
08/06/2018 às 19:29

Uma obra emergencial realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na noite desta sexta-feira (8), na avenida Maceió, sentido Centro/Bairro, próximo ao cruzamento com a rua Salvador, provocou congestionamento no trânsito da região, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Em nota, a Seminf informou que um desanelamento na canalização da rede de drenagem profunda da avenida Maceió foi detectado na tarde desta sexta-feira. "A equipe iniciou os serviços de recuperação do trecho, para solucionar o problema de forma emergencial. A previsão é de que até as 23h o trabalho seja concluído", diz trecho do comunicado.

Segundo o aplicativo de navegação por satélite Waze, o engarrafamento na região da obra é pesado. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estão no local orientando condutores.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.