Publicidade
Manaus
Manaus

Obra inacabada no Parque Santa Etelvina tem atrapalhado a vida dos moradores

Moradores do Parque Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, passam por sufoco após a paralisação na construção da ponte principal do bairro 25/11/2015 às 10:10
Show 1
Ponte deveria ter ficado pronta em 120 dias, mas o prazo está ‘estourando’
kamyla Gomes ---

Com pressa e paciência. Assim os moradores da rua Penetração, no Parque Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, tem convivido nos últimos três meses, após a construção da ponte principal do bairro, que está com as obras paradas.

A dona de casa Aparecida Souza, de 26 anos, conta que a dificuldade maior é na hora em que tem que levar as crianças para o colégio. “Desde que derrubaram essa ponte para construir algo melhor, não fizeram mais nada. É muito ruim essa situação, e sem querer botamos a vida das crianças em riscos”, disse a moradora.

O líder comunitário do bairro, Francinaldo Romano, de 36 anos, contou para a equipe de reportagem do MANAUS HOJE, que é muito cobrado pelos moradores por conta do atraso.

“Eles deram um prazo de 120 dias, mas já está com três meses que estão todos trafegando apenas por esta pequena ponte de madeira”, revelou. Os moradores relataram também, que em dias de chuva, a situação é bem complicada, pois a área fica alagada e causa um mau cheiro. No local, algumas placas onde lê-se ‘Trecho em obras’ estão só de “enfeite”, segundo uma moradora do bairro. A equipe de reportagem entrou em contato com o órgão responsável, mas até o fechamento desta edição, não obteve retorno.


Publicidade
Publicidade