Segunda-feira, 20 de Maio de 2019
Manaus

Obra recém-inaugurada em Manaus causa transtornos

Retorno entregue pela prefeitura em dezembro, na Ponta Negra, já tem buraco e acumula água, oferecendo riscos a motoristas que trafegam pelo local



1.jpg
De acordo com os condutores, a obra não foi bem acabada e um buraco e o acúmulo de água na pista atrapalham manobras
19/01/2013 às 09:09

Menos de um mês após ser inaugurado, o retorno contruído em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na avenida Coronel Jorge Teixeira, Zona Oeste, continua apresentando problemas de engenharia e causando transtornos aos motoristas que trafegam pelo local.

Além de um buraco que apareceu na entrada da curva do retorno, o meio-fio está sem a contenção de concreto e tem apresentado riscos. Segundo os condutores, quando chove, o trecho da conversão fica tomado por lama e atrapalha até mesmo a estabilidade dos veículos.

O retorno foi inaugurado em 28 de dezembro pela administração municipal passada. O acesso é usado pelos condutores para conversão do sentido Centro/Ponta Negra para Ponta Negra/Centro.

“Mesmo com o veículo em baixa velocidade, a lama é um perigo em curva. Mas o problema é que parece que esse retorno foi feito de qualquer jeito só pra fecharem logo os outros retornos que tinham aqui nessa via”, disse o analista de sistemas Edson Nascimento, 30.

 (A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.