Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Trânsito na av. João Valério continua com mudanças; obras permanecem no local

O problema na rede de drenagem foi detectado durante a tarde de ontem após o afundamento da calçada no cruzamento da avenida João Valério com a rua Nova Palma, próximo ao Emporium Rodrigues



obra_123.JPG Foto: Divulgação/Twitter Manaustrans
26/01/2018 às 14:17

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) continuam nesta sexta-feira (26) os trabalhos no buraco provocado pelo rompimento de drenagem na avenida João Valério, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. O trânsito continua com mudanças na área por conta das obras.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão agindo no local. Como rota alternativa, quem precisar utilizar a via poderá entrar à direita na rua Rio Tarauacá, acessar a rua Acre e pegar à esquerda na rua Itanana, retornando para a João Valério.

O problema na rede de drenagem foi detectado durante a tarde de ontem após o afundamento da calçada no cruzamento da avenida João Valério com a rua Nova Palma, próximo ao Emporium Rodrigues.

Segundo a Seminf, toda a recuperação da tubulação foi executada e agora está na fase de confecção da tampa de concreto para fechar a galeria. A previsão é de que o trecho interditado da pista da avenida João Valério seja liberado hoje. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.