Publicidade
Manaus
OBRAS

Obras devem melhorar trânsito na capital e no interior do Amazonas

David Almeida anunciou que amanhã estará assinando a ordem de serviço para a conclusão das obras de duplicação da AM-070, no trecho até a ponte do rio Ariaú 15/05/2017 às 12:09 - Atualizado em 15/05/2017 às 16:36
Show  ndice
(Fotos: Gilson Mello)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

O governador do Estado David Almeida anunciou na manhã desta segunda-feira (15), novidades sobre obras viária na cidade de Manaus visando a melhoria do trânsito na capital, e interior.

Ontem, ele esteve no trecho do canteiro de obras da avenida das Flores, dando ordem de serviço para a conclusão do trecho que compreende a avenida Timbiras a Santa Etelvina. Previsto para ser finalizado em setembro, o novo eixo viário ligará as Zonas Norte e Leste, em 17 km de extensão. O objetivo é diminuindo distâncias, o consumo de combustível e o tempo em trânsito.

Almeida anunciou que amanhã estará assinando a ordem de serviço para a conclusão das obras de duplicação da AM-070, no trecho até a ponte do rio Ariaú, para o mesmo período.

Serão 36 quilômetros de extensão, e o organograma da construtora assegura que essa obra viária estará entregue à população em setembro.

“Estamos iniciando, hoje , executando um cronograma de trabalho que já foi feito anteriormente, um planejamento. As máquinas já estão aí . O planejamento é que nós possamos lá da avenida Timbiras até o Santa Etelvina, interligando até a AM-010, entregar a avenida das Flores. Vão ficar pendente, ainda, as passagens de nível  aqui da avenida Margarita e da Noel Nutels. Nosso Governo está voltado para a eficiência, para o êxito, e nós não temos tempo a perder.  Buscamos soluções rápidas para que possamos beneficiar a população da cidade de Manaus e  do Estado do Amazonas”, comentou ele.

Publicidade
Publicidade