Publicidade
Manaus
Manaus

Obras do projeto de reordenamento seguem no Centro Histórico de Manaus

Segundo o engenheiro responsável pelo Distrito de Obras do Centro, Efraim Costa, os trabalhos na região de São Vicente, no Centro Histórico de Manaus, têm prazo de conclusão para o final de junho 07/06/2013 às 08:43
Show 1
Obras do projeto de reordenamento seguem no Centro Histórico de Manaus
acritica.com Manaus

Um trabalho de reordenamento está sendo realizado no Centro Histórico de Manaus. A ação de infraestrutura urbana acontece na região do antigo bairro de São Vicente.

A Rua Henrique Antony recebeu o serviço de recapeamento asfáltico e nesta sexta-feira (7), a equipe de obras inicia a recuperação do calçamento, serviço que já foi iniciado na rua Governador Vitório. Ainda na sexta-feira, a equipe do Distrito de Obras do Centro dará continuidade aos serviços de meio fio, calçada com acessibilidade para deficientes e recapeamento asfáltico. A rua Frei José dos Inocentes passará por obras de desobstrução de tubulações antes dos demais serviços urbanísticos.

O projeto é uma ação integrada entre as secretarias de Infraestrutura (Seminf) e a de Requalificação do Centro (Semex).

Segundo o secretário da Semex, Rafael Assayag, para minimizar os transtornos que dificultam o tráfego no Centro, a prefeitura elaborou um planejamento a partir de um contato constante com os comerciantes e os trabalhadores desta área, o que ajuda a identificar os principais problemas.

De acordo com o subsecretário de serviços básicos da Seminf, Antônio Peixoto, a ação vai ser impactante. A partir de agora, as ruas de Manaus vão receber um asfalto de melhor qualidade e um efetivo de mão-de-obra bem maior.

Segundo o engenheiro responsável pelo Distrito de Obras do Centro, Efraim Costa, a região de São Vicente, no Centro Histórico de Manaus,  receberá o total de 40 toneladas de massa asfáltica. Os trabalhos no local têm prazo de conclusão para o final de junho.

Publicidade
Publicidade