Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Office-boy é morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Segundo o investigador Altemir Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), não foi informada a quantidade de tiros que atingiram o rapaz. Ainda conforme Martins, os disparos atingiram o abdômen da vítima



1.jpg Fachada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
04/06/2013 às 16:38

O office-boy Weuber França Silva, 33, foi morto a tiros na Rua Manaus, localizada no bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu às 22h30 da noite desta sexta-feira (31).

Segundo o investigador Altemir Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), não foi informada a quantidade de tiros que atingiram o rapaz. Ainda conforme Martins, os disparos atingiram o abdômen da vítima.

De acordo com o investigador, Weuber foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado no bairro Compensa III, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O corpo do office-boy foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme Altemir, não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime ou informações sobre suas motivações.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.