Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Manaus

Oficina de motos pega fogo na Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com os bombeiros, o proprietário Carlos Fábio Monteiro Marques contou que o fogo começou após uma moto que estava em manutenção pegar uma fagulha de solda



1.jpg Foram utilizados cerca de 3000 litros de água para extinguir o incêndio e fazer o rescaldo do local
03/02/2015 às 18:21

Uma oficina de motocicletas pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (3), na Avenida Desembargador João Machado, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que destruíram parte do local e oito motos.

De acordo com os bombeiros, o proprietário Carlos Fábio Monteiro Marques contou que o fogo começou após uma moto que estava em manutenção pegar uma fagulha de solda. A gasolina da motocicleta entrou em contato com a solda e o fogo se propagou rapidamente.



Ainda de acordo com o proprietário, os funcionários tentaram conter as chamas com seis extintores, mas o sinistro só foi contido com a chegada da equipe dos bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação dos bombeiros, foram utilizados cerca de 3000 litros de água para extinguir o incêndio e fazer o rescaldo do local. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.