Sábado, 19 de Outubro de 2019
Manaus

Oito adolescentes são detidos e encaminhados para a delegacia especializada em Manaus

Sete adolescentes com idades entre 12 e 15 anos foram detidos na Zona Norte, suspeito de roubo e outro adolescente de 15 anos foi apreendido na Zona Leste suspeito de participar da morte de uma merendeira nessa terça (3)



1.jpg Todos foram encaminhados para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis
04/04/2012 às 11:43

Sete adolescentes foram apreendidos sob suspeita de furto na Zona Norte de Manaus e outro adolescente, suspeito de participar da morte da merendeira na manhã dessa terça-feira (3), também foi detido na Zona Leste. Todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEEAI), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os garotos têm idades entre 12 e 15 anos.

De acordo com a polícia, os adolescentes estavam todos juntos na Avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus, onde realizaram um assalto a uma mulher, que acionou a policia e conseguiu fazer a detenção dos infratores.



Com eles foram apreendidos celulares, documentos e outros pertences de vítimas.

Todos foram encaminhados para a Deaai, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

De acordo com a titular da Deaai, Júlia Seixas, os procedimentos já foram realizados na delegacia e encaminhados para a Justiça.

Suspeito da morte da merendeira
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (4) na Zona Leste de Manaus. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com uma cápsula deflagrada. Ele é suspeito de envolvimento na morte da merendeira Rosineire Carvalho, nessa terça (4) na Zona Leste de Manaus.

Em depoimento a polícia ele negou participação no crime e disse não conhecer o “Deco”.

Ele foi encaminhado para a Deaai, e a delegada informou que ele está à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.