Publicidade
Manaus
Manaus

Oito detentos do Compaj estão foragidos após saída temporária de Natal, confirma Sejus

Os presos cumpriam pena no regime semiaberto e tinham seu retorno previsto para o dia 2 de janeiro, mas não voltaram à penitenciária 06/01/2015 às 15:22
Show 1
Eles tiveram a saída temporária autorizada pela Justiça
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Oito dos presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) beneficiados com a saída temporária, autorizados a passar o Natal com a família não retornaram à penitenciária após o prazo que lhes foi cedido ter terminado.

Os presos cumpriam pena no regime semiaberto e tinham seu retorno previsto para o dia 2 de janeiro. Como eles falharam em se apresentar aos autoridades carcerárias no prazo estabelecido, eles são considerados foragidos da Justiça.

Ao todo, de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), 157 internos do regime semiaberto foram autorizados pela justiça para Saída Temporária no período natalino.

A Sejus informou que já notificou a Justiça sobre a situação dos foragidos e pede à população que denuncie o paradeiro deles à polícia.

Os foragidos são Antônio Armindo da Silva Xavier, Diego Jorge dos Santos Silva, Fabrício Barbosa de Oliveira, Felipe Alves dos Santos, Marcus Junior Cruz Pimentel, Melk Amarantes Soares, Tiago Oliveira da Silva e Vanderson de Souza Silva.

Publicidade
Publicidade