Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Oito horas após suposto ataque de jacaré, buscas por garoto desaparecido continuam

Menino de 12 anos desapareceu por volta das 10h, enquanto tomava banho com mais três amigos, quando, de acordo com testemunhas, foi atacado por um jacaré


06/04/2015 às 21:57

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Oito horas após supostamente ter sido atacado por jacaré, Rogério Farias Vidal, 12, continua desaparecido e o Corpo de Bombeiros continua o trabalho de buscas pela região do bairro São José, mais conhecido como Mutirãozinho, a 2 km da sede do distrito de Cacau Pireira, na Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Rogério desapareceu por volta das 10h desta segunda-feira (6), enquanto tomava banho com mais três amigos, quando, de acordo com testemunhas, foi atacado por um jacaré.

Leidina de Jesus Farias, 32, mãe de Rogério, que está muito nervosa com o contínuo desaparecimento de seu filho, disse que não sabia que ele estava no rio com os amigos e que pensava que ele estava no colégio. Informações obtidas na manhã de hoje deram conta que ele saiu mais cedo da aula.

Geovani Pereira Sampaio, Gabriel Lira Torres, e um menino identificado somente como "Daniel", todos de 12 anos, estavam com Rogério na hora do ataque e só escaparam por se refugiarem nas árvores próximas ao trecho do rio onde estavam.

Mariene Rodrigues Pereira, 46, mãe de Geovani, disse que, como mora perto de onde os meninos estavam, conseguiu ouvir os gritos de socorro deles. "Corri e entrei na água para tentar salvá-los, mas eles me disseram que eu não chegasse perto, porque tinha um jacaré ali. Falei para eles subirem nas árvores e só foi possível resgatá-los com a canoa de um vizinho", disse Mariene.

Geovani ficou tão nervoso com o incidente que precisou tomar um calmante depois do ocorrido, segundo sua mãe. O Corpo de Bombeiros informou que as buscar prosseguirão até as 19h e, caso Rogério não seja encontrado até lá, elas retomarão na manhã desta terça-feira (7).

publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.