Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Omar e Rebecca Garcia encontrarão Dilma para discutir demandas do AM

De acordo com a secretária, Rebecca Garcia, que vai compor a comitiva do governador, Omar levará à presidente todas as demandas do Estado



1.jpg Governador levará todas as demandas do AM para Dilma Rousseff
09/03/2013 às 10:08

O governador Omar Aziz (PSD) está com viagem marcada, na próxima semana para Brasília, onde terá uma série de reuniões, incluindo um encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT). A agenda foi confirmada pela secretária de Governo, Rebecca Garcia (PP), um dia após Omar receber a visita do deputado federal Marco Maia (PT) e do senador Romero Jucá (PMDB). Rebecca disse que o encontro com Dilma ocorrerá a pedido da presidente.

De acordo com a secretária, que vai compor a comitiva do governador, Omar levará à presidente todas as demandas do Estado. Rebecca disse que ela própria foi incumbida de fazer o levantamento das questões que serão tratadas com Dilma. “Eu não sei quem vai integrar a comitiva. Sei que o governador terá uma reunião com a presidente Dilma levantando todas as demandas do Estado que precisam ser encaminhadas”, declarou.



A deputada federal licenciada afirmou que, na agenda de Omar Aziz, há ainda uma reunião com todos os governadores e o presidente da Câmara de Deputados, Henrique Alves (PMDB), para tratar de Pacto Federativo, que tem como proposta mexer na partilha dos tributos e aumentar os repasses para os municípios.

Rebecca Garcia disse, ainda, que Omar Aziz terá um encontro com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. “Para tratar de questões de infra-estrutura”, declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.