Domingo, 19 de Maio de 2019
ADOÇÃO

ONG e petshop promovem feira de adoção no sábado (30); nove animais aguardam nova família

Além de servir espaço para a feira, durante todo o sábado a loja também será ponto de coleta de doações para os animais abrigados na instituição



dog5_C90C78E6-69CD-4E2D-A3B1-89E887453BF0.jpg
(Foto: Divulgação)
27/03/2019 às 12:46

No próximo sábado (30), o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar mais uma edição da feira de adoção de cachorros. Estarão disponíveis para adoção nove bichinhos, já castrados, vermifugados e prontos para serem recebidos por uma nova família.

A feira, que é realizada em parceria com a ONG “Pegadas de Amor Manaus”, vai começar às 9h e a Petland Vieiralves fica na rua Pará, 505, Vieiralves.

“É realização da feira de adoção é a oportunidade de darmos aos animais a chance de uma vida melhor. Queremos mostrar que a nossa função não é apenas comercializar produtos para pets e oferecer banho e tosa, queremos contribuir para que eles tenham um lar de verdade”, afirmou uma das proprietárias da Petland Vieiralves, Michelle Gavanski.

Além de servir espaço para a feira, durante todo o sábado a loja também será ponto de coleta de doações para os animais abrigados na instituição. Podem ser doadas rações, tapetes descartáveis e medicamentos.

Para incentivar a adoção, a Petland vai oferecer uma promoção e as famílias que adotarem um dos cachorros disponíveis e comprarem itens do enxoval do pet em um valor acima de R$ 200 ganharão o primeiro banho do animalzinho gratuito. “É uma forma e incentivar ainda mais a adoção, pois tudo o que mais queremos é ver esses bichinhos com uma família e sendo bem tratados”, assegurou a outra proprietária do espaço, Raquel Kimak.

De acordo com a presidente da ONG Pegadas de Amor, Márcia Danielle da Silva, os candidatos à adoção dos animais passam por uma pequena entrevista na feira. “Eles precisam confirmar se possuem um ambiente adequado com abrigo, espaço para o pet, condições de arcar com alimentação de qualidade, vacinas e medicações”, explicou. Outro detalhe, é de que os animais não são entregues já na feira. “Os responsáveis pela ONG vão à casa da família ver se realmente está de acordo com as condições adequadas aos animais e só após isso é feito a entrega”, afirmou.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.