Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Em frente da Ufam

Ônibus biarticulado pega fogo na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Coroado

Segundo informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio não teve vítimas e foi controlado pelo motorista e cobrador



bus.JPG O incêndio não teve vítimas e foi controlado pelo motorista e cobrador / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
25/05/2016 às 09:38

Um ônibus biarticulado da linha 650, da empresa Global Green, pegou fogo no início da manhã desta quarta-feira (25), em frente da entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus

Segundo informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio não teve vítimas e foi controlado pelo motorista e cobrador.

“O incêndio foi na parte do motor e foi feito o controle com extintores do ônibus. As causas somente a empresa poderá responder”, declarou o soldado Denis Ferreira, responsável pela assessoria da corporação.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência contou com apoio de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.