Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre ônibus e caminhão de refrigerante

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Rua Camaçari, no bairro Lírio do Vale. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate do condutor do ônibus 03/05/2018 às 17:07 - Atualizado em 03/05/2018 às 17:14
Show whatsapp image 2018 05 03 at 16.51.40
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
acritica.com Manaus (AM)

O motorista Márcio Pereira da Costa, 40, ficou ferido em um acidente na tarde desta quinta-feira (03). Ele ficou preso às ferragens após o ônibus que conduzia da linha 010, de placas OAN-3613, da empresa Via Verde, se chocar contra o caminhão de uma empresa de refrigerantes.

Segundo populares, o caminhão estava em alta velocidade e, na batida, tombou em frente a um mercadinho. O acidente aconteceu na Rua Camaçari, no cruzamento com a Rua 23, no Lírio do Vale 2. As informações são do Major Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do motorista do ônibus que ficou preso na cabine.  Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, em estado grave.

O motorista e auxiliares do caminhão não sofreram grandes ferimentos e receberam atendimento no local por meio de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles também serão levados para um hospital da capital, mas o nome ainda não foi divulgado.

Publicidade
Publicidade