Domingo, 19 de Maio de 2019
INCÊNDIO

Ônibus tem perda total após pegar fogo na avenida Silves, em Manaus

Os passageiros saíram do veículo antes do incêndio tomar conta do ônibus. A empresa Global Green, responsável pela linha, informou que o veículo passará por perícia



bdba422b-077e-4662-b9fe-8723d13b9135.jpg
O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
04/04/2018 às 09:37

Um ônibus, da linha 677, da empresa Global Green, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (4), no sentido bairro/Centro da avenida Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Os passageiros saíram do veículo antes do incêndio tomar conta do coletivo. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 8h43. Segundo o órgão, o fogo foi controlado com a utilização de 5 mil litros de água. O veículo teve perda total, pois, conforme a corporação, foi consumido rapidamente pelas chamas. 


Foto: Divulgação/Manaustrans

Os bombeiros relataram ainda que, pela proximidade das chamas, um estabelecimento chamado "Loja Lira Novos e Usados" também foi atingido parcialmente pelo calor do fogo, sofrendo danos como derretimento de aparelhos de som, computadores e outros móveis.

A via chegou a ficar interditada. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), condutores precisaram ser desviados para a avenida Paranavaía. O órgão municipal solicitou também um guincho para que o ônibus fosse retirado da via.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Global Green informou que o ônibus passará por uma perícia na manhã desta quarta-feira (4). Mais informações sobre os motivos que levaram a ocorrência serão divulgadas até o fim da tarde de hoje pela própria empresa de transporte.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.