Domingo, 19 de Maio de 2019
PERDA TOTAL

Ônibus da linha 446 pega fogo na Avenida das Torres após problema em motor

Caso ocorreu nas proximidades do conjunto Boas Novas, Zona Norte da capital, e não registrou vítimas. Manaustrans foi acionado para coordenar o trânsito na área, que ficou prejudicado



onibus.jpg
02/09/2016 às 15:08

Um ônibus pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na avenida das Torres, nas proximidades do conjunto Boas Novas, Zona Norte de Manaus. O caso não registrou vítimas. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi acionado para dar apoio à ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu o ônibus da linha 446, da empresa União Cascavel. Segundo a corporação, o motorista do ônibus informou que o incêndio foi provocado por um rompimento na mangueira de alimentação do motor. Não há registro de vítimas. O trânsito no local ficou comprometido. 

Equipes do Manaustrans foram chamadas para prestar auxílio.

Outro caso

No mês passado, um ônibus da linha 356 pegou fogo em Manaus dentro do conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital. A suspeita é que a população tenha ateado fogo no coletivo após problemas mecânicos, mas também existe a hipótese de incêndio criminoso. Ninguém ficou ferido e os suspeitos de causarem o incidente não foram identificados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.