Publicidade
Manaus
Manaus

Ônibus de rota de empresa de tecnologia em Manaus colide com carreta e deixa feridos

Coletivo descia ladeira na Zona Leste para deixar funcionária após dia de trabalho. Motorista teria tentado desviar de carro e bateu na traseira de carreta estacionada 25/03/2015 às 10:45
Show 1
Acidente ocorreu na rua Bom Jesus, bairro Zumbi, Zona Leste
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas e retidas em um acidente ocorrido entre um ônibus que fazia transporte para uma empresa de tecnologia em Manaus e uma carreta estacionada na madrugada desta quarta-ferira (25). O coletivo, da empresa Brecha Tur, transportava cerca de 15 funcionários da Microsoft durante a rota de volta para casa.

O acidente ocorreu por volta de 01h25, na rua Bom Jesus, uma ladeira localizada no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus - endereço onde mora Camila Ribeiro dos Santos, 29, vítima do acidente e operadora de produção da Microsoft que chegava em casa após um dia de trabalho. “Deu de quina, na parte traseira (da carreta). Eu não sei explicar (como aconteceu) porque eu já ia descer”, disse.

Segundo Camila, a carreta estava parada na rua Bom Jesus, porém estacionada de maneira irregular. “Ali na principal sempre ficam carretas. Mas essa não estava totalmente reta, estava inclinada. Ele (motorista) vinha certo na mão dele e vinha outro carro na outra mão. Não sei se ele foi desviar do outro carro”, explica Camila.


O motorista que também foi vítima do acidente é Jimis Moraes Pinto, 38, funcionário da Brecha Tur. Ele dirigia o ônibus da rota, de placas NOO-9893, da sede da Microsoft na av. Torquato Tapajós, Zona Norte, até a Zona Leste, viagem que dura cerca de uma hora. Tanto ele quanto Camila ficaram retidos após a colisão, segundo o Corpo de Bombeiros.

“Eu já estava me aproximando da porta. Tive que me apoiar com meu braço. Como é ladeira, tive que me segurar para não varar o vidro. Machuquei muito minha perna e meu braço. Está doendo e fiz raio X, mas não teve fratura”, conta Camila, que foi dispensada e está se recuperando. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Publicidade
Publicidade