ACIDENTE

Ônibus derruba muro de casa após motorista perder direção em ladeira, em Manaus

No momento da colisão, o coletivo também atingiu uma motocicleta que estava estacionada na calçada. Não houve feridos

ACRÍTICA.COM
18/05/2018 às 14:00.
Atualizado em 12/03/2022 às 23:17

(Foto: Divulgação)

Um ônibus derrubou o muro de uma residência na manhã desta sexta-feira (18), em Manaus, por volta das 7h, na avenida Iraque, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste, após A motorista do coletivo perder o controle da direção durante manobra via, uma ladeira íngreme. Não houve feridos.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o ônibus envolvido é da empresa Global Green, de placas JXV-7851. A linha do coletivo não foi confirmada. Conforme o Manaustrans, no momento da colisão o coletivo também atingiu uma motocicleta que estava estacionada na calçada, uma Honda de placa PHI-7120.

De acordo com populares, o motorista do ônibus teria perdido o freio enquanto tentava subir a ladeira. Segundo a empresa Global Green, uma inspeção será feita para verificar qual o problema ocasionou o acidente, se falha mecânica ou humana. “Logo depois faremos um laudo com as informações para tomar as providências que sejam cabíveis”, disse a empresa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por