Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
Manaus

Ônibus derruba totem após assalto na Zona Sul de Manaus

Um deles ameaçou o motorista com uma faca e disse que ele deveria dobrar em uma rua. O condutor perdeu o controle e acabou batendo no totem



1.jpg O condutor que recebia ameça do assaltante perdeu o controle e bateu no totem
22/06/2012 às 22:58

Por volta das 20h30, da noite desta sexta-feira (22), um ônibus da linha 007 (Japiim – Hiléia) derrubou o totem de uma malharia, localizada na Avenida Tefé, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, após ser alvo de cinco assaltantes e por pouco não entrou em um restaurante. Ninguém ficou ferido.

De acordo com uma funcionária da empresa Vega, responsável pelo veículo, que não quis ser identificada, os rapazes entraram ônibus e levaram toda a renda do dia e assaltaram os pertences dos passageiros. Um deles ameaçou o motorista com uma faca e disse que ele deveria dobrar em uma rua. O condutor perdeu o controle e acabou batendo no totem.



Conforme a proprietária da malharia, Gracinez Picanço, só se pode ouvir um grande barulho. “Por sorte não havia ninguém, porque aqui perto funciona uma parada de ônibus e sempre há carros estacionados”, contou.

A empresa se comprometeu a arcar com os prejuízos do estabelecimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.