Publicidade
Manaus
ATROPELADA

Ônibus desgovernado atinge parada, atropela e mata mulher na Zona Norte de Manaus

A vítima foi esmagada após ser imprensada entre o coletivo e um poste de energia. Mãe e irmã da vítima estavam com ela e conseguiram se salvar 09/03/2018 às 12:16 - Atualizado em 09/03/2018 às 14:05
Show 1
Foto: Gilson Mello
Vinicius Leal e Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um ônibus desgovernado atingiu uma parada, atropelou e matou uma mulher na manhã desta sexta-feira (9), em Manaus, na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, Zona Norte. A vítima, identificada como Tatiana Damião de Oliveira, de 43 anos, foi esmagada após ser imprensada entre o coletivo e um poste de energia elétrica.

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo da linha 329, de placas JXV-9591, ano 2012, da empresa Açaí Transportes, trafegava na via por volta das 11h quando perdeu o controle da direção atingindo o poste, onde funcionava uma parada de ônibus sem abrigo. Além de Tatiana, a mãe e a irmã dela, ainda não identificadas, também estavam no local, mas que conseguiram se salvar.


Foto: Gilson Mello

O motorista do coletivo, também com nome não identificado, foi detido pela Polícia Militar e levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Segundo testemunhas, populares tentaram agredi-lo.

O óbito da mulher foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada e o fornecimento de energia elétrica na região interrompido pela Eletrobras Distribuição Amazonas. A perícia do Instituto de Criminalística também foi ao local para recolher provas e apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) deve recolher o corpo.

De acordo com populares, Tatiana, a mãe e a irmã eram moradoras do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade, e foram ao conjunto João Paulo 2 para verificar a compra de um terreno. A mãe de Tatiana ainda permanecia no local, bastante abalada.


Foto: Gilson Mello

Publicidade
Publicidade