Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
ACIDENTE

Ônibus desgovernado colide contra muro de casa no bairro Coroado, em Manaus

O acidente aconteceu por volta das 9h30, na rua Brasília, na Zona Leste de Manaus. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido



_nibus_4545.JPG O motorista do veículo estava no local do acidente, mas não quis comentar sobre o assunto (Foto: Amanda Guimarães)
23/04/2018 às 12:07

Um ônibus da empresa de turismo Master Solução em Transportes colidiu na manhã desta segunda-feira (23), contra o muro de uma casa localizada na rua Brasília, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 9h30. Ninguém ficou ferido.

O motorista Nilton Ricardo, 48, que estava passando na rua no momento da ocorrência, afirmou que o ônibus, de placas OAJ-8130, saiu desgovernado e colidiu contra o imóvel.

"O ônibus ficou no prego e o motorista estava fazendo uma chupeta. O condutor conseguiu ligar e saiu do veículo. Mas o ônibus acabou descendo desgovernado, colidindo contra o muro de uma casa e um poste. Eu percebi o que ia acontecer, e joguei o meu carro para a outra faixa. Poderia ter acontecido algo pior", destacou o motorista. 

O motorista do veículo, estava no local, mas não quis comentar sobre o assunto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.