Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
'VAMPIRÃO'

Ônibus do Hemoam faz coleta de sangue nos dias 20 e 21 de julho no Manauara Shopping

Nesses dois dias, o ônibus do Hemoam ficará posicionado na entrada do centro de compras pela avenida Umberto Calderaro e funcionará de entre 10h às 21h



sdf.JPG (Foto: Divulgação/Assessoria)
19/07/2017 às 15:21

Pelo terceiro ano consecutivo, o Manauara Shopping, firmou uma parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e nos dias 20 e 21 de julho servirá como posto de coleta de doação de sangue. Nesses dois dias, o ônibus do Hemoam ficará posicionado na entrada do centro de compras pela avenida Umberto Calderaro e funcionará de entre 10h às 21h.

 “Essa ação já entrou para o calendário oficial do Manauara Shopping e realizamos com muita satisfação, pois conseguimos sempre um número expressivo de doadores. Além da coleta, a equipe do Hemoam faz uma campanha de esclarecimento sobre todo o processo de doação”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo. 

Para incentivar que tantos os frequentadores, quanto os funcionários e lojistas participem da ação, o Manauara Shopping disponibilizará uma equipe de promotores que visitará as lojas para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre a doação.

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos, com boas condições de saúde, que pesem no mínimo 50 quilos e que estejam bem alimentados. Para a doação é necessária a apresentação de um documento original com foto, emitido por um órgão oficial nacional.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.