Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Ônibus colide contra poste após tentar desviar de carro na avenida Brasil, na Compensa

Carro de passeio avançou o sinal vermelho em um cruzamento e provocou o acidente. Trânsito na região ficou prejudicado na manhã desta segunda-feira (12) 12/11/2018 às 08:21 - Atualizado em 12/11/2018 às 11:02
Show bus av brasil f002dbc6 d125 4236 a37b edf85f377e65
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Um ônibus da empresa de transporte público São Pedro colidiu contra um poste de energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (12), em Manaus, na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste, após tentar desviar de um carro no cruzamento com a rua Tobias Barreto, próximo ao Mini Shopping Compensa. O ônibus e o carro também colidiram.

O trânsito no sentido Centro/bairro da avenida Brasil ficou intenso, de acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans). Conforme informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), o carro de passeio modelo Toyota Corolla, de cor prata e placas PHO-9266, avançou o sinal vermelho no cruzamento e colidiu com o ônibus, que, com o impacto da batida, acertou o poste. Veja o momento do acidente no vídeo abaixo.

Uma idosa que estava no ônibus sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o Sinetram. A motorista do ônibus não teve com ferimentos e os ocupantes do carro sofreram machucados leves, mas passam bem.

Uma parte da fiação elétrica do poste ficou extentida na via pública, sobre os veículos e a pista.

O trânsito na região ficou prejudicado durante toda a manhã desta segunda-feira (12). Agentes de trânsito do Manaustrans foram enviados ao local para orientar o fluxo de veículos.

Publicidade
Publicidade