Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
CACHOEIRINHA

Ônibus em pane dentro do Terminal 2 da Cachoeirinha causa lentidão no trânsito

O coletivo apresentou problema quando trafegava dentro do T2. Um serviço de guincho foi solicitado para retirar o ônibus da pista



3.jpg Foto: Divulgação/Manaustrans
14/06/2017 às 10:09

Um ônibus da empresa de transportes São Pedro sofreu pane mecânica na manhã desta terça-feira (14) dentro do Terminal 2 do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, e causou congestionamento no trânsito daquela região.

A informação foi divulgada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Segundo o órgão, o coletivo apresentou problema por volta das 9h25 quando trafegava dentro do T2, um dos principais terminais de ônibus da cidade.



O problema com o ônibus rapidamente causou lentidão no trânsito, tanto de outros coletivos tentando acessar o terminal quanto de veículos pelas vias adjacentes ao T2. Agentes do Manaustrans compareceram no local para auxiliar no tráfego.

Um serviço de guincho foi solicitado para retirar o ônibus da pista do terminal e, assim, liberar a via. Por volta das 10h o coletivo foi retirado pelo guincho. A principal orientação para motoristas foi evitar aquela área da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.