Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
RODRIGO OTÁVIO

Ônibus em pane na av. Rodrigo Otávio causa lentidão em vias próximas à Bola do Coroado

Conforme o Manaustrans, o ônibus sofreu pane mecânica a partir das 7h30, no sentido Coroado/Japiim



88.jpg Foto: Divulgação/Manaustrans
29/05/2017 às 08:47

Um ônibus pregou no início da manhã desta segunda-feira (29) na avenida Rodrigo Otávio, bairro Coroado, próximo à entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e causou lentidão no trânsito em vias próximas à rotatória do Coroado, mais conhecida como “Bola do Coroado”.

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o ônibus sofreu pane mecânica a partir das 7h30, no sentido Coroado/Japiim. O coletivo envolvido foi um tipo Integração, que faz rota entre o campus da Ufam e a rotatória do Coroado. A empresa responsável foi acionada.



O problema ocasionou um longo engarrafamento tanto na av. Rodrigo Otávio quanto em vias próximas como a avenida André Araújo, a av. Efigênio Sales e a avenida Alameda Cosme Ferreira. Por volta das 8h15 o ônibus foi retirado do local e a via liberada.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.