Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ACIDENTE

Ônibus escolar colide contra muro do Parque Cidade da Criança e deixa motorista ferido

O coletivo não havia passageiros. O motorista ficou retido nas ferragens devido à forte colisão e precisou ser resgatada pelos bombeiros



0eaeaa81-c749-4802-885e-c47097403d21.jpg (Fotos: Gilson Mello)
13/06/2017 às 10:59

Um micro-ônibus escolar, de placas OAH - 5208 colidiu na manhã desta terça-feira (13), com o muro do Parque da Cidade da Criança, na Rua Castro Alves, localizada no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista do transporte passou mal e perdeu controle do veículo. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Segundo informações do tenente Allan Patrick da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do transporte, Josenildo do Nascimento Alves, 48, atingiu também outros dois veículos. Dois fox nas cores vermelha e prata, de placas NSK - 9975 e NOM - 1904.



"O que foi nos passado é que o motorista ao descer a rua, perdeu o controle após passar mal. Ele se chocou com o muro e veio arrastando mais dois veículos. Dentro dos carros atingidos não tinha ninguém", disse o tenente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para que o motorista fosse retirado do veículo. "Como o micro-ônibus entrou no muro e levou consigo os dois carros, o motorista não estava conseguindo sair. O Corpo de Bombeiros fez a retirada. As proprietárias do veículos estavam dentro do Parque", comentou Allan Patrick.

O motorista foi encaminhado para o Pronto Socorro Dr. João Lúcio pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Ele estava acordado e deve passar por exames.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.