Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Ônibus lotado: passageiros precisam ser retirados pela polícia em Manaus

Policiais militares foram acionados e retiraram os passageiros que se aglomeravam na porta do coletivo. Depois de retirarem aproximadamente 20 pessoas, o ônibus foi liberado para seguir viagem



1.png
Passageiros que estavam no ônibus, da linha 458, tiveram que ser retirados do coletivo lotado por policiais militares
26/04/2013 às 10:21

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h, o universitário Marcelo do Vale, 19, flagrou um fato inusitado, passageiros que estavam no ônibus da linha 458, foram retirados do coletivo lotado por policiais militares. O fato aconteceu no Terminal de ônibus (T3), localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o estudante, o coletivo parou no terminal e logo lotou de passageiros que praticamente 'se espremiam' para não perder o horário dos compromissos, sendo que alguns se penduraram na porta do veículo. O motorista ainda tentou sair, mas foi interceptado pela administração do terminal que se preocupou com o risco que os passageiros estavam correndo.

Policiais militares que faziam ronda nas proximidades foram acionados e retiraram os passageiros que se aglomeravam na porta. Depois de retirarem aproximadamente 20 pessoas, o coletivo foi liberado para seguir viagem.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.