Publicidade
Manaus
INCÊNDIO

Ônibus pega fogo em via pública e assusta passageiros na av. Torquato Tapajós

O incêndio no coletivo, que faz trajeto pelo Centro da cidade, Colônia Terra Nova, Parque São Pedro, Tarumã até a BR-174, foi confirmado pelo Sinetram 28/03/2018 às 14:05 - Atualizado em 28/03/2018 às 15:22
Show 6666
Foto: Reprodução/internet
acritica.com Manaus (AM)

Um ônibus da linha 321, da empresa Açaí Transportes, pegou fogo em via pública na manhã desta quarta-feira (28) quando trafegava pela avenida Torquato Tapajós, no Zona Norte de Manaus. O incidente assustou passageiros, funcionários da empresa de ônibus e também quem passava pelo local.

O incêndio no coletivo, que faz trajeto do Centro da cidade até Colônia Terra Nova, Parque São Pedro, Tarumã até a BR-174, foi confirmado pela assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram). Segundo o órgão, nenhuma pessoa ficou ferida.

O incidente foi filmado por passageiros e divulgado em um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o coletivo estacionado em via pública, no encostamento, e as chamas na parte dianteira, perto do pára-brisa e do motor do coletivo. Em um trecho, uma das testemunhas afirma não haver extintor de incêndio no veículo.

Segundo o Sinetram, o coletivo deve ser periciado para que sejam apuradas as causas do incidente. “O ônibus será periciado para saber o que ocasionou o incêndio. Ninguém ficou ferido e o ônibus foi substituído”, divulgou o sindicato. O Sinetram não se pronunciou falta de extintor.

Publicidade
Publicidade