Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

Ônibus perde controle e atinge idosa e bares em Manaus

O motorista perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira localizada na rua Engenheiro Vilar Fiúza da Câmara, no bairro São José Operário, na Zona Leste



1.jpg
Motorista perde controle de ônibus e atinge bares na Zona Leste de Manaus
13/07/2015 às 14:19

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Por volta das 11h, um ônibus da Prefeitura de Manaus que iria ser leiloado perdeu o controle numa ladeira localizada na rua Engenheiro Vilar Fiúza da Câmara, no bairro São José Operário, na Zona Leste, e caiu num barranco atingindo uma senhora (nome não divulgado), bares e residências.

De acordo com informações do capitão Lúcio Landim, responsável pela 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a senhora foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, com escoriações leves no pé esquerdo.

“O motorista nos disse que o veículo estava velho e que perdeu o freio quando descia a ladeira. Ele não conseguiu fazer a curva e por isso caiu no barranco”, declarou Landim. O motorista do ônibus cortou o supercílio direito e também foi encaminhado ao João Lúcio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.