Publicidade
Manaus
CRIME

Ônibus que fazia rota de funcionários é assaltado no Jorge Teixeira, na Zona Leste

O ônibus fazia a rota de funcionários de uma empresa do Distrito Industrial. Em entrevista, o motorista do veículo destacou que já foi vítima de outros assaltos na área 22/06/2017 às 08:26 - Atualizado em 22/06/2017 às 10:53
Show tema
O ônibus da empresa Tema Transportes foi assaltado por volta das 4h40 (Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um ônibus da empresa Tema Transportes foi assaltado por volta das 4h40 desta quinta-feira (22), na Rua 7, do bairro Jorge Teixeira, localizado na Zona Leste de Manaus. Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos quatros homens invadiram o veículo.

O ônibus fazia a rota de funcionários de uma empresa do Distrito Industrial. Em entrevista ao Portal A Crítica, o motorista do veículo, que preferiu não se identificar, destacou que já foi vítima de outros assaltos na área.

“Estava fazendo a rota por volta das 4h40, quando percebi que outro carro da empresa estava sendo assaltado. Logo os bandidos me fecharam na rua e entraram no meu ônibus. Não tive como fugir. Eles estavam armados e pediram para eu continuar com a viagem, pois meteriam bala na minha cabeça”, disse.

Ainda conforme o motorista, os homens estavam com armas de fogo. Eles roubaram celulares e pertences pessoais dos passageiros. “Quando eles entraram no ônibus. Um deles ficou perto de mim me ameaçando. Os outros se encaminharam para roubar os pertences dos funcionários. Neste momento, tinham pelo menos seis pessoas comigo. Não lembro muito bem”, explicou.

O motorista também comenta que os criminosos ficaram cerca de 15 minutos no ônibus. Depois pediram para descer na Rua Paraíso, no bairro Jorge Teixeira. “Procurei a delegacia depois e relatei o que aconteceu. Os passageiros foram para a empresa e devem resolver como vai ficar a situação dos seus pertences”, completou.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pelo 30° DIP.

Publicidade
Publicidade