ELEIÇÃO

Operação aérea é realizada em colégios eleitorais de Manaus

De acordo com o tenente-coronel Márcio Leite, a fiscalização tem como objetivo vistoriar as principais zonas eleitorais e verificar se apresentam alguma anormalidade

Arquipo Góes
15/11/2020 às 17:18.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:28

((Foto: Ana Sena/SSP-AM))

Foi realizada na manhã deste domingo (15) uma operação de fiscalização em colégios eleitorais na capital amazonense. Ao todo, 13 unidades de ensino foram sobrevoadas. A ação foi da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa).

Entre as unidades fiscalizadas estão a Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso, o Instituto Estadual de Educação do Amazonas, a Escola Senador Petrônio Portela, a Aldeia do Conhecimento e a escola Vasco Vasques.

De acordo com o tenente-coronel Márcio Leite, piloto de aeronave, a fiscalização tem como objetivo vistoriar as principais zonas eleitorais e verificar se apresentam alguma anormalidade.

“O objetivo é fazer a segurança do pleito e da população para que todos tenham um processo de votação tranquilo e que possam exercer seu direito. Fizemos a patrulha aérea e apenas em uma escola foi comprovada grande movimentação de pessoas, mas tudo dentro da normalidade”, informou.

 As operações aéreas continuam. Escolas da área rural também serão vistoriadas para garantir a tranquilidade durante a festa da democracia.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por