Publicidade
Manaus
Manaus

Operação 'Aliança 8' prende 17 pessoas envolvidas no tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

A Operação foi feita em parceria com várias delegacias, prendeu 7 mulheres e 11 homens, um deles foi baleado na perna 28/09/2014 às 13:40
Show 1
A delegacia ficou pequena na apresentação das 17 pessoas presas na operação "Aliança 8".
mariah Brandt Manaus (AM)

A Operação “Aliança 8” que teve início na tarde dessa quinta-feira (25) sob o comando do Delegado em exercício da Seccional Leste, Paulo Martins, prendeu 17 pessoas na manhã desta sexta-feira (26). A Operação surgiu da união de várias delegacias no intuito de combater o crime e intimidar o tráfico na Zona Leste de Manaus.

No total, 10 homens e sete mulheres foram presos. Rawlison Oliveira Pampolha, 33, foragido do Compaj, tentou escapar no momento da operação e acabou sendo baleado na perna.

Natanael Conceição Azevedo, 33, foragido de Roraima, também foi preso na operação. O delegado afirmou que o crescente número de mulheres envolvidas no tráfico se dá por influência de seus companheiros.

Foram apreendidos 22 porções de cocaína em pó, R$ 450 reais em espécie, 60 trouxinhas supostamente de cocaína em pó, 1 pedra grande de cocaína, 17 porções de maconha, 12 porções com característica de cocaína em pó e material para o embalo da droga. Após os trâmites legais os envolvidos serão encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*com informações da repórter girlene medeiros.

Publicidade
Publicidade