Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
AÇÃO

Operação apreende 2,8 toneladas de alimentos vencidos em distribuidora

Caso foi constatado estabelecimento localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Proprietário foi autuado em flagrante e empresa foi lacrada



produtos.jpg Foto: Divulgação
20/03/2018 às 16:37

Operação deflagrada nesta terça-feira (20) pela Delegacia do Consumidor (Decon) apreendeu 2,8 toneladas de alimentos vencidos em uma distribuidora localizada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A ação foi deflagrada em conjunto com os servidores da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf). O proprietário do estabelecimento foi detido.

Na ocasião, a distribuidora São José Frios foi flagrada com o montante vencido, tanto de origem animal quanto estivas. A empresa tinha fachada discreta para esconder o comércio irregular com câmeras de monitoramente externas e para identificar possíveis fiscalizações.



O proprietário da distribuidora, Thiago Rodrigues Ferreira foi autuado em flagrante por ser o responsável presente no local. A empresa foi lacrada e autuada pela infração e os produtos apreendidos para doação e descarte no lixão.

A Decon disponibiliza os telefones 3214-2264 e 99962-2731 para denúncias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.