Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Manaus

Operação apreende 30 quilos de maconha prensada

A quadrilha, formada por seis pessoas, já foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa


23/04/2013 às 17:36

Seis pessoas foram presas em flagrante pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com 30 quilos de maconha prensada no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23), após denúncia de populares que desconfiaram da movimentação de pessoas na residência.

Após receberem informações, os agentes da Força Tática se encaminharam à rua Cananéia, Nº 38, e prenderam em flagrante André Capão, Darlinda da Costa, Irivan dos Santos, Roselin Cruz, Suelle Gonçalves e Yana Capão. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

publicidade

A droga estava embalada em três malas. Além do entorpecente, foram apreendidos um notebook, seis celulares e a quantia de R$ 362 reais em dinheiro.

Eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Todos já foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


**Leia mais na edição de quarta-feira (24) do Jornal A CRÍTICA

publicidade
publicidade
Médicos e estudantes de Medicina participam de cursos de capacitação da UEA
Bancada do AM tem reunião com Paulo Guedes nesta quarta (24) em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.