Publicidade
Manaus
Manaus

Operação autua dois imóveis que furtavam água e energia na Zona Centro-Sul de Manaus

Uma das autuações foi a da obra de um frigorífico e foi resultado de uma semana de investigação. Se nenhuma ligação com registro for encontrada e for constatado que a obra se utiliza de obra furtada desde seu início, a multa sofrida pelo estabelecimento será maior. 28/10/2014 às 19:10
Show 1
Ação combateu o furto de água
Lucas Jardim* Manaus (AM)

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada no Combate ao Furto de Energia, Água, Gás, e Serviços de Telecomunicações (DECFS) autuou dois imóveis suspeitos de terem feito ligação direta com a rede de abastecimento de água nesta terça-feira (28).

Por volta das 14h, os policiais rumaram para a construção de um frigorífico, de propriedade da empresa Vitello, localizado na rua Tancredo Neves, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, onde constataram que a obra tinha feito uma ligação direta, sem registro, na rede da Manaus Ambiental.

A autuação foi resultado de uma semana de investigação e a ligação será periciada. Se nenhuma ligação com registro for encontrada e for constatado que a obra se utiliza de obra furtada desde seu início, a multa sofrida pelo estabelecimento será maior, segundo a polícia.

Por volta das 15h30, a operação seguiu para uma residência localizada na rua Visconde de Ouro Preto, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul, cujo dono foi suspeito de quebrar o asfalto para fazer uma ligação direta com a rede de abastecimento de água. Os policiais também constataram um gato que furtava energia no imóvel. O dono da casa também foi autuado.

*com informações do repórter Jhonny Lima

Publicidade
Publicidade