Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Operação cumpre mandados de prisão de pais devedores de pensão alimentícia em Manaus

De acordo com o titular da especializada Antonio Rondon os mandados começaram ser cumpridos às 6h nos bairros das Zonas Norte e Sul



1.jpg Polícia executou mandados judiciais de homens que não pagavam pensão aos filhos (Arquivo AC)
15/12/2015 às 08:59

A Delegacia de Vigilância e Captura com apoio do Poder Judiciário e Secretária de Segurança Publica deflagrou na manhã desta terça-feira (15), a operação ‘Cumpra Com o Seu Dever 1’ com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão contra pessoas que estão devendo o pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o titular da especializada Antonio Rondon os mandados começaram ser cumpridos às 6h nos bairros das Zonas Norte e Sul. São dez equipes formadas por dois investigadores e um oficial de justiça. Os presos serão levados para a Delegacia Geral na avenida Pedro Teixeira, Planalto.



Serão dado cumprimento a 130 mandados de prisão. Até este momento já foram presos 21 pessoas sendo 18 homens e 3 mulheres.

O delegado responsável pela operação explicou que objetivo não é manter ninguém preso, mas fazer com que essas pessoas cumpram com seus deveres. Quem conseguir quitar a sua divida com a Justiça durante o dia de hoje, será liberado, caso contrário será encaminhado para a Cadeia Publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.