Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Operação da Sempab retira ambulantes de ruas em Manaus

A operação intensificou a fiscalização nos principais pontos onde os ambulantes atuam, como os arredores do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus



1.jpg Fiscais desfizeram bancas improvisadas
06/07/2012 às 16:52

A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma operação para organização e retirada de vendedores ambulantes, no Centro de Manaus.

A operação intensificou a fiscalização nos principais pontos onde os ambulantes atuam, como os arredores do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.



De acordo com a Sempab, a organização e remoção dos vendedores ambulantes tornaram-se necessárias após a Sempab receber dezenas de denúncias enviadas pela população através do disque denúncia do órgão (3663-8488). Entre as denúncias estão a superlotação de ambulantes em algumas áreas da cidade, bem como a ocupação desordenada de calçadas.

Os trabalhos foram feitos por 30 fiscais da Sempab, com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.