Operação da Semulsp retira 15 toneladas de lixo eleitoral das ruas de Manaus
Conforme o subsecretário da Semulsp, Túlio Kniphoff, o mutirão de limpeza pós-eleições prossegue ao longo desta segunda-feira, devendo encerrar na terça-feira (9)

Um total de 15 toneladas de ‘santinhos’ espalhados nas imediações dos principais pontos de votação das Zonas Oeste, Centro-Oeste, Centro-Sul e Sul, haviam sido retiradas das ruas, pelas equipes de garis da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), até a manhã desta segunda-feira (8).
A pedido do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Flávio Pascarelli, a varrição antes e depois das eleições foi solicitada à Semulsp, que nesse domingo (7), desde às 18h30 iniciou os trabalhos com uma equipe de 200 garis.
Conforme o subsecretário da Semulsp, Túlio Kniphoff, o mutirão de limpeza pós-eleições prossegue ao longo desta segunda-feira, devendo encerrar na terça-feira (9).
Um total de 400 garis no período matutino e mais 400 no período noturno estarão nas ruas. As Zonas Norte e Leste serão o alvo nesta segunda fase da operação.