Publicidade
Manaus
Manaus

‘Operação Espião’ prende seis pessoas na Zona Norte de Manaus

O grupo foi atuado por tráfico de drogas e associação ao crime e após o procedimento padrão, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa 25/06/2013 às 14:57
Show 1
‘Operação Espião’ prende seis pessoas na Zona Norte de Manaus
acritica.com ---

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6), na rua Jericó, localizada no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, a “Operação Espião”, que tinha como objetivo prender uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, que monitorava o movimento de rua através de câmeras de segurança.

Após dois meses de investigação, que contou com a participação de 19 servidores da Polícia Civil e apoio de policias da Delegacia de Homicídios e policiais do 15 Distrito Integral de Polícia (DIP) além de denúncias de alguns moradores, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão e seis de prisão, emitidos no dia 19 de junho pela juíza plantonista Eulinete Melo Silva Tribuzzi.

Eliton Tomasso Oliveira, 20; Josimeire dos Santos da Silva, 20; Everton de Tomasso Oliveira, 25; Manoel Adalberto Carvalho de Sousa,34;  Adriana Paes de Almeida, 31; e William Batista Roque de Lima, 31, foram presos em pontos diferentes na rua Jericó. Uma distribuidora, um lanche e um comércio serviam como fachada para a venda de drogas na região.

Foram aprendidos três celulares sem nota fiscal, 700 reais em espécie, cinco câmeras de monitoramento, sete porções grandes de pasta base de cocaína, oito porções grandes de Oxi, 20 trouxinhas de cocaína, 19 trouxinhas de cocaína na cor amarela e 10 na cor branca, rejunte e três televisores.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Manoel Adalberto monitorava os três estabelecimentos com as para prevenir ação da polícia.

O grupo foi atuado por tráfico de drogas e associação ao crime e após o procedimento padrão, serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 


Publicidade
Publicidade