Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
ZONA NORTE

Operação para apurar 'tribunal do crime' prende quatro pessoas, em Manaus

Grupo foi preso durante ação da SSP-AM deflagrada nesta sexta-feira (27) na ocupação Monte Horebe. Porções de drogas foram apreendidas



WhatsApp_Image_2019-09-27_at_18.43.26_C193E788-BF0E-43B6-8797-B015EF5458C2.jpeg Foto: Divulgação
27/09/2019 às 19:19

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (27) durante operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), para apurar a existência de um "tribunal do crime" na invasão Monte Horebe, localizada atrás do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus. A polícia apreendeu porções de drogas com o grupo.

Os presos foram identificados como Natanael Carneiro da Costa, Adinelson Queiroz da Fonseca Filho, Kessi John Teixeira de Moraes e Cleiton Vargas França. Com eles foram apreendidos entorpecentes, entre eles cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.



A ação, que contou com apoio do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tiveram os trabalhos iniciados no dia 16 deste mês, com o objetivo de localizar Leilson de Souza Marinho, de 35 anos, e a enteada dele, uma criança de 11. Segundo a polícia, os dois teriam sido jurados de morte por traficantes da localidade.

Os dois familiares ainda não foram localizados pela polícia. De acordo com um policial civil, que preferiu não se identificar, Natanael Costa, um dos homens presos, é suspeito de ser o responsável pelo tribunal do crime na ocupação.

O policial disse ainda que um casal havia sido detido durante a operação e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após denúncias anônimas. Porém, como não foi constatado nenhum tipo de irregularidade na residência onde moram, foram liberados em seguida.

A operação deve continuar na invasão, de acordo com a Secretaria de Segurança.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.