Publicidade
Manaus
Manaus

Operação Petisco combate tráfico doméstico na Zona Leste de Manaus

A operação contou com o apoio de 26 policias civis do 25º,20º e 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pra desarticular o tráfico doméstico na zona leste 23/10/2013 às 14:23
Show 1
A operação prendeu três pessoas da mesma família
Natan Gaia* Manaus

Três pessoas da mesma família foram presas na rua Melhoral, loteamento João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, durante a Operação Petisco, realizada pela Polícia Civil que visa desarticular o tráfico doméstico na área.

A doméstica Elisagela da Silva Cintra, 32, seu marido, Antônio Cesar Uchoa, 43, e seu irmão, Jonatans da Silva Pimentel, 27, foram presos após investigação de quatro meses realizada Seccional Leste.

Com eles foram encontrados 1 quilo de maconha prensada e 1 quilo de entorpecente misturado (entre pasta base e cocaína pura), um netbook,  sete celulares, duas motocicletas, três câmeras fotográficas, um canivete, material para refino e embalagem da droga e dois rádios transmissores.

A ação contou com o apoio de 36 policias civis do 25º, 30º e 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pra desarticular o tráfico doméstico na zona leste.

Segundo o Delegado do 9º DIP, Pablo Geovani, eles atuavam há bastante tempo na área e usavam rádios transmissores para se comunicarem. Apenas três dos sete mandados foram cumpridos.

*Com informações da jornalista Bruna Souza

Publicidade
Publicidade