Sábado, 25 de Maio de 2019
Manaus

Operação prende 25 pessoas acusadas de esquema de desvio de combustível em Manaus

De acordo com o secretário adjunto de operações, Orlando Amaral, a quadrilha faturava mais de R$ 1 milhão por mês. A investigação durou aproximadamente seis meses



1.jpg
PC encontrou ainda uma maleta contendo uma grande quantidade em dinheiro e uma pistola, além carros de luxo
04/11/2015 às 12:33

Mais de 25 pessoas de uma organização criminosa foram presas em cumprimento a mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (4) durante a operação Cetano deflagrada pela Polícia Civil. Elas são acusadas de participarem de um esquema de desvio de diesel de caminhões combustíveis, em Manaus.

De acordo com o secretário adjunto de operações, Orlando Amaral, a quadrilha faturava mais de R$ 1 milhão por mês. A investigação durou aproximadamente seis meses, segundo informou Amaral.

Os criminosos começaram a ser presos nesta madrugada em vários locais da cidade. O líder da organização criminosa foi identificado como Cláudio Carlos Saraiva, que foi preso na manhã de hoje em uma academia de luxo, no bairro Japiim, na Zona Sul.

Segundo Amaral, com ele foi encontrada uma maleta contendo uma grande quantidade em dinheiro e uma pistola, além carros de luxo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) irá apresentar o material aprendido nesta tarde.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.